quinta-feira, 31 de março de 2011

#ParaSempreContigo parte 39

-Agora meu amor?-Perguntei
-Sim,agora-Disse ele sério
-Mais...-Falei
-Amor,por favor-Disse ele
-Eu vou lá fora com a Kauane-Disse Danilo
-Tudo bem,já vamos sair-Disse Neymar me olhando
Danilo e Kauane se levantaram e foram em direção a porta.Quando olhei para Neymar ele me olhava com olhar preocupado:
-O que foi meu amor?-Falei preocupada
-Vem comigo-Disse ele
-Tá bom,mais aconteceu alguma coisa?-Falei
-Eu já te conto tudo-Disse ele 
Então me levantei e fui em sua direção,quando estava chegando perto do Ney,ele começou a andar em direção a seu quarto.
-O que foi amor,estou ficando assustada-Falei
Ney me olhou e abaixou a cabeça.
-Eu fiz alguma coisa?-Perguntei ficando muito preocupada
-Entra-Disse ela abrindo a porta de seu quarto
-Eu juro que estou assustada-Falei de cabeça baixa
-Calma-Disse ele em tom baixo
-Como você quer que eu fique calma?-Falei
Olhei para ele,Ney me parecia muito preocupado,ele estava muito tenso.Quando entramos no quarto,Ney fechou a porta do seu quarto e me olhou fixamente.
-E então?-Falei
-O que você estava fazendo na farmácia hoje?-Disse ele
-Nada amor,depois eu te conto isso-Falei
Ney começou a andar em direção a minha bolsa que estava em cima da sua cama.Neymar abriu ela e pegou um objeto que eu não conseguia reconhecer...

Continua...




4 comentários:

  1. Senhor vou ter um ataque aqui >.< SKSOAKSOA

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus, conta logo por favor, proxima parte please *-*

    ResponderExcluir
  3. ahh conta conta assim vc me deixa lokaa....vaii contaa por favorr....aii oq seraa.......

    ResponderExcluir