sexta-feira, 4 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 17

-Lógico que é né?-Falei
-Nossa,nem to acreditando-Falou ela
-Mais pode acreditar-Falei rindo
-é verdade mesmo??-Peguntou ela
-Eu nem vou te responder-Falei rindo -Agora vamos né?-Falei lhe puxando
-Vamos-Falou ela
Quando estávamos chegando em Santos liguei para o Ney:
-Oi,amor-Falei
-Oi.-Respondeu ele
-Tudo bem?-Perguntei
-Tudo sim,e você minha linda?-Falou ele
-Tudo bem também amor-Respondi -Ney,preciso de um favor seu
-Pode falar-Respondeu ele
-Sabe o hotel que eu estava?-Perguntei
-Sei sim lógico-respondeu ele -Por que?
-Por que,eu esqueci uma bolsa minha lá,e queria que você fosse pegar,mais teria que ser agora,por que talvez ainda esteja lá-Falei
-Tá bom amor,mais como ela é?-Perguntou ele
-Amor,fala na recepção o quarto que eu estava,ai eles já vão saber-Falei
-Tá bom amor,to indo lá-Falou ele
-Brigado meu amor-Falei-Te amo demais tá?
-Tá bom amor,eu também te amo-Respondeu ele,desligando o cel
Quando olhei para Kauane ela estava com o rosto branco,parecia difundo,então perguntei:
-O que aconteceu?

-Então é verdade?-Falou ela
Apenas ri,e falei:
-Para de viajar e acorda pois já estamos perto-Falei lhe dando um leve tapa 
-Tá bom-Falou ela rindo
Quando me dei conta estávamos na frente do Hotel.Meu coração acelerou quando vi o carro do Ney na porta do hotel.


Continua...

4 comentários: