sexta-feira, 1 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 40

-O que é isso?-Disse ele 
-O que?-Falei
-Isso-Disse Neymar me mostrando o teste de farmácia 
-Eu ia te contar amor...-Falei de cabeça baixa
-Quando?-Disse ele bravo
-Depois que agente voltasse-Disse
-Tem certeza?-Disse ele
-Lógico que eu tenho-Falei
Ney me olhou e abaixou a cabeça
-Calma Neymar-Falei brava -Eu não estou grávida
-Não?-Disse ele
-Não-Falei
-Esses testes funcionam?-Disse ele
-Lógico-Falei ainda brava
-Mais então,por que você está brava?-Disse ele mais calmo
-Por que?-Falei
-É.Por que?-Disse ele
-Ney,eu não sei o que passou em sua cabeça-Disse em tom baixo
-Eu pensei que você estava grávida-Disse ele
-E achou que eu não te contaria?-Falei
-Contaria amor.Mais..-Disse ele
-Mais o que?-Falei
-Eu fiquei nervoso-Disse ele
-Eu também-Falei
-Então não precisa ficar brava..-Disse ele
-Não?-Falei -Tem certeza ?
-Tenho sim.Eu não fiz nada-Disse ele
-Não?Você ficou em dúvida sobre se eu iria te contar,e acima de tudo,mexeu nas minhas coisa.Isso é pouco?-Falei começando a chorar


Continua...

2 comentários: