sábado, 12 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 26

-Assim você me deixa louco-Disse ele me agarrando
-Ain,só você mesmo-Falei rindo -Vamos?
-Vamos -Falou ele me dando a mão
Quando chegamos lá em baixo,Danilo e Kauane estava vendo um filme,então Ney disse:
-Vocês vão?
-Aonde ?-Perguntou Danilo
-No hotel,buscar as coisas das madames-Disse Ney rindo
-Vou sim-Disse Danilo
-Ah não queria ir-Disse Kauane
-Então vai só os homens-Falei
-É pode ser-Disse Danilo
-Então vão vocês-Falei procurando as chaves do hotel em minha bolsa
-Então vamos logo-Disse Ney
-Não baguncem muito aqui,vocês duas hein?-Disse Danilo
-Concordo-Disse Ney rindo
-Se não vocês vão ter um castigo-Disse Danilo
-Então vamos virar isso aqui de ponta cabeça-Falei rindo
-É isso ai-Disse Kauane
Danilo e Ney deram risada,e foram para em direção a porta,quando Ney estava saindo,corri e agarrei ele por trás e disse:
-Te amo
-Eu também-Disse ele-Me espera mocinha
-Tá bom ,você quem manda-Falei rindo
Ney seguiu e entrou no carro.Voltei para dentro e disse:
-O que vamos fazer?
-Vamos conhecer a casa do Ney-Falou Kauane colocando minhas mãos em seus ombros igual ao um trenzinho
-Então vamos-Falei rindo
Conhecemos a casa do inteira,era muito linda.Já tinha se passado uns 20 minutos,e eles ainda não tinham chegado,então Kauane disse:
-Vamos jogar bilhar?
-Eu não sei-Falei rindo
-A,então vai dar certo ,por que eu também não sei-Disse ela rindo
-Então vamos-Falei indo em direção a mesa


Continua...

4 comentários: