segunda-feira, 28 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 37

-Não,por que,deveria?-Falei
-Deveria,não..Deve-Disse ele
-O que você está aprontando?-Falei séria
-Você confia em mim?-Perguntou ele
-Mais do que tudo-Respondi
-Então,aguarde que você vai saber o que é logo logo-Disse ele
-Tá bom então-Falei rindo
-E então,aonde vamos?-Disse Kauane
-Não sei,aonde você quer ir?-Disse Danilo
-Não sei-Disse ela
-Vamos passar em casa,lá nós decidimos-Disse Ney
-Tá bom-Respondemos eu,Danilo e Kauane juntos.
Quando chegamos na casa do Neymar,eu e Kauane sentamos no sofá,enquanto ele pegava algumas coisas em seu quarto com Danilo.Enquanto isso,peguei seu not,que estava em cima do sofá e resolvi entrar no meu twitter.
Quando entrei tinha ainda mais reply's.Meus seguidores tinham se duplicado.
Achei que tinha alguma coisa errada,então decidi entrar no meu twitter pessoal,a mesma coisa estava acontecendo lá.
Mais por que?Por que tantos seguidores de uma hora para a outra?Por que tantos Reply's?
Eu apenas fiquei pensando nisso,não me atrevi a falar nada no twitter,pois iriam vir centenas de pessoas falar comigo novamente,e eu ficaria ainda mais confusa.
Não sei por que,mais naquele momento entrei em um monte de twitter's de Fc's,de famosos,e estranhamente não lembrei de entrar  no do Neymar.
Sai do meu twitter pessoal,e voltei para o twitter do Fc,tentei entender o que havia acontecido,mais não deu.
Quando estava saindo do twitter,me lembrei de entrar no do Neymar.
Ele não havia postado muitas coisas.Fui lendo os seus tweets até que  tudo fez sentido.Neymar havia postando um tweet que dizia o seguinte: ...


Continua...

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa continua logo assim eu tenho um treco

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaah conta logo, pooooooor favor meu Deus ! eu vou morrer curiosa aqui ! rápido rápido please ! rss

    ResponderExcluir
  3. aaah eu teria invadido o twitter dela se fosse namorada do Ney tbm
    \õ/
    shaushuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir