terça-feira, 8 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 18

Então olhei para Kauane e disse:
-Reconhece aquele carro?Falei rindo
-Lógico né?-Falou ela séria
-Então vamos-Falei lhe puxando
-Vamos-Gritou ela
-Para de gritar menina,você tá louca-Falei rindo
Saímos meio que se escondendo,e paramos na porta do hotel,em frente ao carro do Ney,e Kauane disse:
-Ain nem acredito-Falou ela
Olhei para ela e sorri.Esperamos uns 20 minutos na porta do hotel,quando senti um leve perfume,era o perfume dele,não tinha como confundir,parecia que só ele usava esse perfume.
Quando olhei para porta do hotel,lá estava Ney,parado me olhando,então coloquei a mão na cintura e falei:
-Achou minha bolsa?
Neymar parecia não acreditar,ele estava com uma cara de quem estava parecia estar vendo um fantasma,mais em questão de segundos ele despertou e veio correndo em minha direção,e falou:
-Você é louca?
-Acho que não,por que?-Falei rindo
Ney não me deu resposta apenas me deu um beijo,longo e intenso.
Quebrei o beijo,pois já estava ficando sem ar e disse:
-Você achou mesmo,que eu aguentaria ficar longe de você meu amor?-Perguntei passando a mão em seu rosto


Continua...

4 comentários: