quarta-feira, 9 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 19

-Pensei que seu tio tinha sofrido um acidente-Falou ele
-Bobinho,eu queria fazer uma surpresa-Respondi lhe dando um selinho
-Nem vou te falar nada-Disse ele me puxando pela cintura
Tirei sua mão de minha cintura e disse:
-Ney,essa daqui é a Kauane,minha amiga,e fã sua-Falei me virando para ela e ficando na frente do Ney
-Oi,tudo bem?-Perguntou ele-Então você veio cuidar dela?
-Tudo ótimo-Respondeu ela-Vim sim,alguém tem que ficar de olho nela né?
Os dois riram,então eu interrompi:
-Eu sei muito bem me cuidar,tá?-Falei brava
-Desculpa-Respondeu os dois juntos
-Bom,aonde as senhoritas querem ir?-Perguntou Ney
-Vão vocês,eu não quero ficar de vela-Disse Kauane
-Magina amiga-Falei
-Só seu eu ligar,para algum amigo meu,pode ser-Perguntou Ney
-Pode claro-Respondi rapidamente
-Amor,vou colocar minhas bolsas  no quarto já volto.-Falei
Ney me puxou pela cintura,então virei para Kauane e disse:
-Amiga,vai indo,que eu já vou-Falei rindo
Quando me virei para Neymar ele disse:
-Então vai dar para cumprir a promessa?-Falou ele rindo

-Você não esqueceu?-Falei rindo também
-Como poderia esquecer-Disse ele com aquele sorriso malicioso


Continua...

Um comentário: