quinta-feira, 17 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 30

Ney entendeu,então começou a me beijar carinhosamente,enquanto passava uma de suas mãos em meu cabelo,a outra já estava sobre minha blusa.Eu apenas o beijava e passava a mão em seu cabelo.Ney então começou a levantar minha blusa calmamente,e eu permiti.Logo depois de Neymar ter tirado minha blusa,comecei a levantar a sua.Ney me olhou e disse:
-Você é louca mesmo.
Apenas coloquei o dedo em sua boca e disse:
-Quetinho.
Ele me olhou e riu,e continuou a me despir,e eu o mesmo.
E então aconteceu,eu já não era mais aquela menina inocente de antes,mais acima de tudo foi maravilhoso,foi como toda menina sonha em ser sua primeira vez,Ney me tocava com carinho,com um certo respeito,e aquilo me fez ter a certeza de que confiava nele para perder a virgindade.
Quando acordei,Ney me olhava intensamente
-Bom dia-Disse ele
-Bom dia-Falei sorrindo
-Você fica ainda mais linda,dormindo-Disse ele passando a mão em meu rosto
Olhei para ele e sorri,foi quando me dei conta que estava pelada,então puxei o lençol rapidamente e me cobri.
-Prefiro sem o lençol-Disse Neymar rindo
-Bobo-Falei
-Linda-Disse ele passando a mão em meu rosto -Não falei que você ia ser minha?
-Eu sou sua há muito tempo,só você não sabia-Falei
-E graças a Deus eu fiquei sabendo-Disse ele
-E o casal?-Fali me referindo a Kauane e Danilo
-Estão lá em baixo,tomando café-Disse ele
-Então sai do quarto para eu me trocar vai-Falei
-Mais por que?-Perguntou ele
-Por que sim-Falei
-Tá bom vai-Disse ele me dando um selinho e saindo do quarto


Continua...

5 comentários: