sábado, 12 de março de 2011

#ParaSempreContigo parte 25

Quando bateram na porta.
Eu apenas olhei para Neymar e sorri..Então ele disse:
-Tenho que abrir?
-Lógico né?-Falei
Então Ney se levantou e foi em direção a porta,demorou um pouco pra ele voltar.Quando ele voltou eu perguntei:
-Quem era amor?
-Era o Danilo-Respondeu ele
-O que ele queria?-Perguntei
-A Kauane quer ir embora-Respondeu ele
-Perai que eu vou falar com ela-Falei levantando da cama e saindo do quarto
-Eu falei para o Danilo-Disse ele me puxando para a cama
-Seja um menininho bonzinho e me solte-Falei rindo
-Mais quem te falou que eu sou bonzinho-Disse Ney
-Vai amor,deixa eu ir lá-Falei me soltando
-Tá bom,mais volta logo-Disse ele
-Tá bom-Falei lhe dando um selinho
Quando cheguei lá em baixo,Danilo falou:
-Desculpa atrapalhar o casal
-Ain seu besta-Falei
-Amiga,vamos dormir aqui hoje-Falei
-O que?-Perguntou ela
-Vamos dormir aqui hoje,tudo bem?-Falei
-Tudo bem-Falou ela -Amiga desculpa,eu não sabia
-Desculpa o que?-Perguntei
-Eu que mandei o Danilo subir lá-Disse ela
-Tudo bem,não se preocupa-Falei dando um beijo em sua testa
-Sua doidinha-Falou ela rindo
-E os dois,juízo aqui embaixo viu?-Falei rindo
-E vocês lá em cima-Disse Danilo
-Bom vou chamar o Ney,por que agente vai até o hotel-Falei
-Ok-Disse Danilo e Kauane
Quando entrei no quarto,Ney abriu um sorrisinho então disse:
-Vamos buscar as coisas no hotel?-Falei colocando meu sapato
-Vou matar o Danilo hoje-Disse Ney bravo
-Quem sabe depois que agente for buscar as coisas,você ganhe uma surpresa-Falei com um sorriso malicioso


Continue...

3 comentários: