terça-feira, 1 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 15

-Vamos sim-Respondeu ela feliz-Vamos ver o Ney?
-Amiga,me encontre amanhã na porta da minha casa ás 19:00 que eu te conto tudo-Falei
-Não to te entendendo-falou ela confusa
-Amiga,amanhã você vai entender-Respondi
-Tá bom-Falou ela-Beijos te amo amiga
-Beijos,também te amo-Falei desligando o cel
Logo depois que desliguei o cel,Ney me ligou:
-Posso saber com quem tanto a senhorita falava?-Perguntou ele serio mais rindo ao mesmo tempo
-Ain,amor tenho uma péssima noticia para te dar-Falei,com voz triste
-Pode falar amor-Falou ele agora totalmente serio
-Eu não poder ir para Santos amanhã-Falei tirando o cel da orelha e rindo
-Mentira.Por que amor?-Perguntou ele triste
-Por que,meu tio sofreu um acidente,e eu tenho que ficar aqui-Falei
-A meu amor,isso é serio mesmo?-Perguntou ele não acreditando
-É sim minha vida,infelizmente é-Respondi
-Assim você me mata-Falou ele triste
-Amor,vamos pensar pelo lado bom quando nos vermos,a saudade será maior e cada momento que passarmos juntos serão mais intensos-Falei
-É pensando por esse lado você está certa-Argumentou ele-Mais será que eu aguento ?
-Amor,faz assim,toda vez que sentir saudade de mim,escuta Hoje tem ,ai pode ter certeza que neste momento também estarei pensando em você-Falei
-Tá bom,você também ok?-Perguntou ele
-Ok.Amor tenho que ir pra escola-Falei-Saiba que te amo muito,e para sempre te amarei
-Ok.Amor tu me ensinou a dar valor as minhas fãs,me mostrou que acima de tudo,elas me amam de verdade e só querem meu bem,e hoje uma fã,está me fazendo a pessoa mais feliz do mundo.Eu te amo demais-Falou ele.
-Deixa eu desligar,fica com Deus.Bjão-falei
-OK.Você também.Bjão-falou ele desligando o cel


Continua...

2 comentários: