sexta-feira, 4 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 16

Na hora,pensei em ligar para o Ney,para contar que iria sim para Santos,pois ele tinha ficado muito decepcionado pois achava que eu não iria,mais acabei nem ligando pois a surpresa seria melhor.
Quando chegei na escola encontrei com a Yas,não comentei nada com ela,pois ela iria ficar triste por eu não ter chamado ela para ir,mais a Kauane ficaria mais feliz em ir,do que ela,por isso chamei ela.
Quando chegou a noite Kauane me ligou:
-Oi,amiga.Tudo bem?-Perguntou ela
-Tudo sim e você?-Respondi
-Amiga,você não vai mesmo me contar?-Perguntou ela
-Contar o que menina?-Respondi
-O que agente vai fazer em Santos,né?-Falou ela
-Vamos ver o Ney-Respondi-Mais tem um monte de coisas que tu tem que saber
-Tipo o que?-Perguntou ela
-Amanhã você vai saber-Falei
-Ah,por que ?Me conta vai-Resmungou ela
-Amanhã eu te conto-Respondi
-Tá bom vai-Disse ela-Beijos,te amo.
-Também te amo-Falei desligando o cel.
Conversei um pouco com o Ney,pois ele estava muito cansado.Consegui dormir logo,pois também estava cansada.
Quando acordei já passava das 13:00  da tarde,eu não iria a escola,iria arrumar minhas coisas,arrumar a casa e esperar Kauane.
Arrumei minha mala,Kauane chegou um pouco antes do horário marcado,ela realmente estava ansiosa.Contei tudo sobre eu e o Ney pra ela.Quando terminei de falar ela falou:
-É verdade tudo isso?Falou ela assustada 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário