sexta-feira, 18 de março de 2011

#ParaSempreContigo parte 31

Fiquei na cama pensando no que tinha acontecido,eu não estava nem um pouco arrependida,por que estaria?Foi perfeito,foi como eu queria e imagina.Voltei para a realidade quando,tocou meu cel.
-Alô-Falei
-Oi filha-Disse minha mãe
-Oi mãe,tudo bem?-Falei
-Tudo sim e ai-Perguntou ela
-Tudo ótimo-Falei feliz
-E a Kauane?-Falou ela
-Está bem,estamos indo para a praia agora-Falei
-é?Está calor ai?-Perguntou ela
-Está sim,muito-Respondi -E meu pai,está bem?
-Está sim-Disse ela
-Ah então tá bom-Falei
-Tá bom então-Disse ela -Fica com Deus vocês
-Tá bom-Falei
-E o Neymar?-Perguntou ela
-Está bem-Falei
-Então tá filha,beijos-Disse ela
-Beijos-Falei desligando o cel
Então levantei e fui me trocar,coloquei uma mini saia rodada,uma blusa básica,e uma sapatilha.
Quando sai do quarto fiz minha higiene pessoal e desci,para a cozinha.
-Ai está a dorminhoca-Disse Kauane
-Minha dorminhoca-Falou Neymar
-Bom dia gente-Falei
-Bom dia-Responderam Kauane e Danilo
-Vamos para a praia?-Disse Kauane
-Vamos sim-Falei
-Mais sem agente vocês não vão mesmo-Falou Danilo rindo
Foi quando me bateu um leve enjoou.


Continua...

4 comentários:

  1. gravida ja? O.o ! tomare que eles n briguem e todo mundo aceite quero isso! n deixe nenhuma fernanda e nem barbara atrapalhar, deixa eles felizes pra smp

    ResponderExcluir
  2. Mas já O.o rs [aaa] ta muito interessante *-* mto mesmo!

    ResponderExcluir
  3. partii 32,33,50 kkkk, logooo ! concordoo com a Francieli ta muitoo interessantii *-*

    ResponderExcluir