domingo, 13 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 27

Jogamos um pouco,então sentamos no sofá para conversar.
-Você e o Ney....-Disse Kauane
-Não amiga,não-Respondi
-Mas estavam quase-Disse ela
-Sim,quase-Falei
-Safadinha você-Disse ela rindo
-Ah amiga,eu amo ele e confio nele,eu só vou deixar rolar-Respondi
-Tá certo amiga,se você realmente confia nele-Falou ela
Então olhei para ela e dei risada.Quando ouvimos um barulho de chave na porta,quando olhamos e era Ney e Danilo com nossas bolsas.
Eu e Kauane demos um sorriso enorme,para eles.
-Já estavam com saudade-Disse Ney rindo
-Ahãm-Falei balançando a cabeça
-Ain,estou com sono-Disse Kauane
-Nossa eu também -Falei bocejando 
-Mais já?-Disse Danilo
-É verdade,já?-Disse Neymar
-É e agora que vocês chegaram,eu vou me trocar e deitar-Falei
-É eu também-Disse Kauane
-Tá bom-Disse Ney e Danilo juntos
Eu e Kauane pegamos a mala e fomos no trocar no quarto.
Nos trocamos,os pijamas era curtos,não muito mais era.Nem nos preocupamos com isso,sentamos na cama e continuamos a conversar,foi quando Ney e Danilo bateram na porta.Gritamos:
-Entra
Eles entraram,eu e Kauane estávamos sentados,sem lençol sem nada,então Danilo olhou para Ney e deu uma risada maliciosa.


Continua...

4 comentários: