quarta-feira, 16 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 29

-Então vamos-Disse Neymar
-Vamos-Falei
Quando chegamos no quarto Ney me olhou e sorriu.
-O que foi?-Perguntei
-Como você é linda-Disse ele
-Você também é meu amor-Falei lhe dando um beijo
-E então o que vamos fazer-Disse ele rindo
-Dormir né?-Falei
-Eu estou sem sono-Disse ele me agarrando e soltando aquele sorriso malicioso
-Pois eu estou,e muito ainda-falei lhe dando um selinho e rindo
-Eu estou chegando a conclusão de que isso é uma tortura-Disse ele rindo
-Sério?-Falei
-Sério-Respondeu ele
-Amor é sério vai,vamos dormir-Falei lhe puxando para a cama
-Vamos sim-Falou ele rindo
-Só não entendi a risada-Falei
-Prefiro não comentar-Disse ele
Então pegamos as coisas e fomos deitar,Ney se deitou primeiro,então disse:
-Sem gracinha na cama hein?!
-Eu acho que estou sendo um menino muito comportado-Disse Neymar
-Você acha?-Perguntei
-Eu acho sim-Respondeu Ney
-Eu acho que não-Falei
-O menina complicada essa viu?-Disse Neymar rindo
-Não sou não-Falei séria
-Ah é sim-Disse Ney
-Você quer ver como eu não sou-?-Perguntei pulando em cima de Neymar 


Continua...

5 comentários: