sexta-feira, 11 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 24

-Eita que eu gosto de você bravo-Falei rindo
-Sua doida-Disse Ney
Quando chegamos em seu quarto Ney me colocou na cama deitou ao meu lado e disse:
-Te amo
-Eu também-Falei
-Me promete mais uma coisa?-Perguntou ele passando a mão em meu cabelo
-Ai senhor,lá vem você de novo-Falei rindo
-Promete que vai deixar as coisas rolar hoje?-Falou ele
-Mais Ney..-Comecei a falar mais Ney interrompeu
-Eu quero muito,eu te amo e sinto que será especial,mais não quero que você se sinta obrigada a nada-Falou ele
-Brigado meu amor,assim fico mais tranquila-falei
-Promete?-Perguntou ele  
-Prometo-Falei cedendo
-Então agora vou tomar e já volto-Disse ele
-Tá bom meu amor,vai lá-Falei
Ney se levantou e foi em direção ao banheiro.Fiquei deitada na cama pensando:
Será que estava pronta?Será que devo ceder?Eu confio nele,e amo ele de verdade,e agora?
Para fugir dessas perguntas prometi para mim mesma que deixaria as coisas rolar,então levantei e comecei a olhar as fotos que Ney tinha em seu quarto.
Estava viajando nas fotos,quando senti Ney me abraçando por trás e beijando meu pescoço com carinho,com calma,então me virei e comecei a beija-lo,já podia sentir suas mãos em minha cintura levantando minha blusa,apenas coloquei meus braços em volta de seu pescoço,e permiti que ele levantasse minha blusa.Ney me colocou na cama,e deitou em cima de mim,ela me beijava intensamente,já estava praticamente sem blusa.Quando...


Continua...

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah tá perfeeito demais, muito maneiro *-* próxima parte por favoor, rapido please ?! >< PARTE 25 25 25 25 25

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh curiosa

    ResponderExcluir