quarta-feira, 9 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 20

Apenas ri e dei um beijo nele.
-Saudade desse beijo-Falou ele
-Só do beijo?-falei rindo
-Por enquanto só-Falou ele
-É mesmo?-Falei séria-Então,depois dessa  eu vou guardar minha bolsa
-Como você é besta-Disse ele me puxando e me beijando
Apenas olhei para ele,e segui para guardar as malas no quarto.
Quando cheguei lá,Kauane estava se arrumando,então disse rindo:
-Aonde é o baile de gala?
-A sua besta,já estou pronta-Disse ela-Vamos?
-Vamos-Respondi
Eu apenas deixei minhas malas em cima da cama,e desci novamente.
Quando fui me aproximando da entrada do hotel,percebi que Neymar não estava sozinho,então disse:
-Acho que seu par já chegou-Falei rindo e olhando para Kauane
-Nem vou te falar nada-Respondeu ela brava
Quando nos aproximamos mais,percebi que era o Danilo,jogador do Santos também.
Kauane na hora ficou vermelha,olhei para ela e comecei a rir,ela ficou brava mais logo abriu um sorriso,pois já estávamos praticamente do lado deles,cumprimentei Danilo e disse;
-Esta é Kauane-Falei puxando ela
-Oi-Disse ela toda envergonhada
-Oi-Respondeu Danilo lhe dando um beijo na bochecha
-Será que agente consegue cuidar dessas duas?-Falou Neymar,brincando como sempre
-Acho que sim-Disse Danilo rindo
-É mais fácil,agente cuidar de vocês-Falei
-Concordo-Disse Kauane se soltando
-Bom hoje agente vai jantar,e depois vamos todos para minha casa-Falou Ney me abraçando
-Por mim,tá perfeito-Falou Kauane
Todos olharão para ela e riram,na hora ela ficou vermelha.
-Pois alguém vai pagar uma promessa adiantada hoje-Disse Neymar me olhando


Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário