quinta-feira, 31 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 38

"Bom,eu queria agradecer a todos meus Fc's ,minhas fans principalmente,pelo carinho.Quero dizer que uma pessoa me mostrou o quanto vocês me amam,me mostrou que o amor que vocês sentem por mim é verdadeiro,e que sem vocês eu não seria quem eu sou hoje.
Então queria dizer as minhas fans,que a partir de hoje,farei de tudo para dar a maior atenção a vocês,e não vou esconder nada de vocês.
Como não vou mais esconder nada de vocês eu preciso falar uma coisa....
Há duas semanas,eu conheci uma fã minha,me interessei por ela,e hoje estamos namorando.Eu estou muito feliz com ela.E amo ela demais.Bom o fã clube dela é o @Fc_NeyOPerfeito .Meu amor eu te amo demais..@Luuh_Martins10 .
E um beijão especial para minhas fans..Tamu junto #SonoExalando"
Foi ai então que tudo fez sentido,Ney tinha contado sobre nosso namoro para todos seus seguidores,e ainda divulgou meu twitter.Eu fiquei muito assustada pois estava com medo da impressa,estava com medo do que estavam falando sobre mim,o que estavam pensando sobre mim.Fiquei paralisada por alguns minutos quando:
-O que foi amiga?-Disse Kauane me olhando
-Nada,por que?-Falei disfarçando
-Você está com uma cara de assustada-Disse ela rindo
-Depois eu te conto-Falei olhando para a Ney e Danilo que já estavam vindo em nossa direção...
-Amor,preciso falar com você agora-Disse Neymar me olhando com  cara de preocupado...


Continua...
Mais de 5 comentários eu posto a parte 39!!





9 comentários: