quinta-feira, 24 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 35

-Falo logo,ou você quer me matar?-Perguntou Kauane
Então abri a porta:
-Amiga,você não sabe...-Falei de cabeça baixa
-Não...-Disse Kauane
Apenas abracei Kauane e sussurrei em seu ouvido:
-Ainda não tenho um Neymarzinho dentro de mim-Falei gritando e lhe apertando
-Mentira?-Disse ela feliz
-Verdade-Falei lhe soltando
-Ai que bom amiga-Disse ela
-Nossa quase morri-Falei rindo
-Agora você ri né?-Falou Kauane
-Mais olha,se eu tivesse grávida,você seria a madrinha-Falei rindo
-Isso nem precisa falar né?-Disse ela
-Bom,vamos se não quem vai morrer é o Ney-Falei
-E eu também-Disse Kauane
-Por que?-Falei lhe olhando
-Danilinhoo.-Falou ela rindo
-Ai,sua besta,vamos logo vai-Falei
Quando saímos da sala aonde ficava o banheiro,o farmacêutico disse:
-E então meninas?
-Foi só um mal estar mesmo-Falei
-Que bom,né?-Falou ele rindo
-Ótimo-Falei
-Brigado meninas-Falou ele
-Brigado você-Falamos eu e Kauane juntas.
-Juízo hein?-Disse ele rindo
-Eu tenho muito-Falei rindo
Quando saímos chegou uma mensagem no meu cel:
"Meu amor,vou começar o treino agora,mais estou muito preocupado com você...Por favor,vem logo!!Beijos te amo"
-Amigas vamos logo-Falei
-Vamos-Disse ela
No caminho,resolvi entrar no twitter pelo cel,pois eu não entrava há muito tempo.Entre e postei:
"Bem mais tranqüila agora....Eu te amo demais..."
Foi quando recebi centenas de reply.Logo sai do twitter,pois estávamos chegando no Ct.Mais fiquei me perguntando em pensamento:
Por que tantos reply's?


Continua...

6 comentários:

  1. aiii qro a outra parte loguu...tou fkando doida ja

    ResponderExcluir
  2. Pq tanto reply's ?' eis a questão [pensativa]
    to amando *--* parte 36 [♥]

    ResponderExcluir
  3. Pq tanto reply's???????????

    #CurisidadeMatando

    ResponderExcluir
  4. Bom meninas,queria dizer que estou muito feliz por vocês estarem gostando do meu blog,estarem acompanhando,e,comentando..Muito obrigado mesmo..s2'

    By:Luuh**

    ResponderExcluir
  5. UFA! AINDA NÃO TEM UM NEYMARZINHO KKKKK

    ResponderExcluir