quarta-feira, 9 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 21

Olhei para ele e ri.
Entramos no carro,deixei que Kauane fosse atrás com Danilo,Quando olhei os dois estavam conversando,mais não dava para escutar,então apertei a perna do Ney e olhei para trás,então Ney disse:
-Consegue ficar de olho nela Danilo?-Falou Ney rindo
-Consigo sim-Falou Danilo rindo também
-Bom chegamos-Disse Neymar me dando um selinho
-Então vamos,por que estou com fome-Falei
-Vamos-Respondeu Kauane e Danilo juntos
Saímos do carro,estava bem frio,mais eu estava de blusa,Kauane tinha deixado sua blusa no quarto do hotel então Danilo vendo que ela estava com frio disse:
-Quer minha blusa?-Perguntou ele delicadamente
-Não precisa-Disse ela
-Pegue você está com frio-Falou ele estendo a blusa
Kauane pegou.Então eu disse:
-Amor acho que é agente que tá de vela aqui-Falei olhando para Neymar
-Também acho-Disse Ney rindo
-Dá para os dois parar,e andar?-Disse Kauane rindo mais ao mesmo tempo brava
-Tá bom-Respondeu eu e Ney rindo juntos
Ney estava com sua mão em minha cintura e toda hora me beijava no pescoço.
Como eu poderia sentir frio?Me perguntei em pensamento.
Quando terminamos de jantar já passava das 22:30 .Kauane e Danilo se deram super bem.
-Agora vamos para minha casa-Disse Ney se levantando
-Amor,meus sogros não estão lá?-Perguntei rindo
-Não,não estão-Respondeu Ney
-Então vamos-Falou Danilo
Ney me abraçou por trás e sussurrou em meu ouvido já com um sorriso malicioso:
-Hoje você não me escapa mocinha



Continua...

Um comentário: