quinta-feira, 10 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 22

-Quero só ver-Falei
Quando olhamos para Danilo,ele estava brincando com Kauane,parecia que algo rolaria entre eles,eu e Ney ficamos quietos.
No caminho fomos todos conversando,e rindo bastante,quando juntava Neymar e Danilo era só besteira.
Chegamos no apartamento do Ney rápido,logo que chegamos Kauane me chamou para ir com ela no banheiro:
-Amiga vamos no banheiro comigo?
-Vamos -Respondi me soltando de Ney
Quando chegamos lá ela disse:
-O Danilo é um  fofo
-Só fofo?-Falei rindo
-Você entendeu-Disse ela
Ela estava me olhando com um olhar de quem estava confusa,então disse:
-Deixa acontecer amiga
-Ainda bem que você me conhece-Disse ela
-Então para de conversa e vamos para sala-Falei
-Será que você e o Ney vão pra sala-Perguntou ela rindo
-Lógico né?-Falei empurrando ela para fora do banheiro
Quando entramos na sala Ney gritou:
-Dá pra devolver minha namorada?
-É toda sua-Disse Kauane rindo
Sentamos todos no chão,para jogar Play2.Kauane sentou do Lado de Danilo,e eu do lado do Ney.Jogamos durante uma hora mais ou menos,e o clima só esquentava entre os "casais".Ney me olhou com um olhar feliz,então olhei para o lado e vi que Kauane e Danilo estavam quase se beijando.
Então Ney se levantou e me puxou junto.


Continua...

2 comentários: