segunda-feira, 21 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 33

-Lógico que não,você está louca-Falei séria
-Calma é só brincadeira,mais fala a verdade,você está preocupada né?-Disse ela
-Ai,estou sim-Falei lhe abraçando
-Calma amiga,você se protegeram?-Disse ela
-Sim,sim aquele safado do Neymar tem um monte de preservativos-Disse rindo
-Ah,então tá bom,as vezes você está enjoada por que..-Falou ela
-Por que?-Falei
-Por que é sua primeira vez...Sei lá-Falou ela
-Bom,vamos para a água depois agente vê isso-Falei lhe puxando
-Agora eu gostei amiga-Disse Kauane
Ficamos lá um bom tempo,quando nos demos conta,já passava das 12:00.
Então fomos correndo para o hotel,tomar banho,Ney e Danilo antes de ir treinar,deixaram nossas bolsas no hotel.Tomamos banho,e nos arrumamos.
Quando chegou uma msg no meu cel,era do Ney.
"Amor,fiquei um pouco preocupada com você,percebi que você não estava muito bem na hora do café.Pelo amor de Deus,qualquer coisa me liga.SE COMEÇAR O TREINO E AS SENHORITAS NÃO ESTIVEREM AQUI,O BICHO VAI PEGAR..haha.Beijos te amo."
-Quem era?-Perguntou Kauane
-Quem você acha?-Falei rindo
-Arrumamos seguranças agora-Falou ela rindo
-Pois é-Falei
-Então vamos vai-Disse ela
-Vamos,por que já levei uma bronca aqui.-Falei rindo
-Vamos-Disse ela
-Antes vamo passar na farmácia-Falei
-Para?-Disse ela
-Eu preciso tirar essa dúvida amiga-Falei de cabeça baixa


Continua...

6 comentários: