sexta-feira, 11 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 23

Fomos até a cozinha e Ney falou:
-Formam um belo casal!!
-É eu também acho-disse rindo
Ney me puxou pela cintura,eu já podia sentir sua respiração,quando ele disse:
-Não podemos adiantar a promessa?-Perguntou ele rindo
-Será que você merece-Respondi
Ney me olhou e deu risada.
Ficamos conversando na cozinha,até que eu disse:
-Que silêncio na sala-Falei
-É melhor agente nem ir lá-Disse Ney rindo
-Para seu bobo-Falei me levantando
Quando fomos chegando perto do sofá,percebemos que Kauane e Danilo estavam se beijando.
Eu e Ney,saímos rindo para a cozinha,então disse:
-Acho que está na minha hora de ir
-Ir pra onde?-Perguntou Ney
-Para o hotel,né?-Falei
-Dorme aqui-Disse Ney
-E seus pais?-Perguntei
-Eles só vão chegar no domingo-Respondeu Ney
-Ata-Falei
-E então,vocês domem aqui hoje?-Perguntou Ney
-E senhor Neymar,só você mesmo-Falei lhe dando um beijo
-Isso é um sim né?-Falou ele rindo
-É sim.Mais amor,tenho que pegar pelo menos o pijama lá no hotel-Falei
-Pra quê?Dorme só de blusa-Falou ele rindo
-Super engraçado-Falei lhe dando um tapinha de leve
-Tá bom,tá bom-Disse ele-Mais isso agente vai buscar daqui a pouco
-Então vamos voltar para a sala-Falei lhe dando  mão
-Não senhora-Disse ele se aproximando
-Não senhora o que?Falei
-Danilo,to subindo já volto-Gritou Ney
Logo em seguido Ney se virou para mim e disse:
-E você vai subir para o quarto comigo agora-Disse ele com aquele sorriso malicioso


Continua...

3 comentários: