domingo, 20 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 32

-O que foi amiga?-Pergunto Kauane
-Nada não-Falei 
-Ah então vamos ?-Perguntou ela
-Vamos sim-Falei
-Vocês vão mesmo?-Perguntou Ney
-Amor além de não dar para vocês irem,eu acho que ainda está muito cedo,para ver nós quatro juntos-Falei
-É eu também acho Ney-Disse Danilo
-Ah então tá bom-Disse Ney 
-Mais depois agente vai ver o treino-Falei lhe dando um selinho
-Te espero-Falou Ney me abraçando
-Cuidado vocês hein?-Disse Danilo beijando Kauane
-Pode deixar-Falei
Então terminamos de tomar café e fomos para a praia.
-E então amiga,o que aconteceu ontem-Falou Kauane rindo
-Isso mesmo que aconteceu-Falei
-Ai me conta tudo-Disse Kauane pulando
-Ain,você não presta-Falei rindo e lhe abraçando
-Nem você-Disse ela
-Mais então me conta,como foi?-Disse Kauane
-Foi maravilhoso,perfeito-Falei rindo
-Ain que legal amiga-Disse Kauane
-Só você mesmo-Falei
-E você e o Danilo?-Falei rindo
-Calma,não aconteceu nada,por enquanto-Disse Kauane rindo
-Depois eu que não presto-Falei
Quando nos demos conta,já estávamos perto da praia,então Kauane começou a tirar a blusa,e eu também.Quando me deu outro enjoou 
-O que foi amiga?-Perguntou Kauane novamente
-Ai estou enjoada -Falei
-Será que é um Neymarzinho?-Falou ela rindo


Continua...

4 comentários:

  1. qro a proxima parte ja amore hui noss ela naum podi ta gravida ja naum....akabaram de fazer epa epa ta rapido d+..uahsuhas

    ResponderExcluir
  2. nossa, pegou barriga logo de primeira, queisso :O ! aaaaaaaah mais a história tá demais *-* proxima parte por favooot *OOO*

    ResponderExcluir
  3. eita a bixinha já tá prenha?????
    meu Deus shaushaushuahs
    NEYMARZINHO À CAMINHOOO!!!

    ResponderExcluir