segunda-feira, 14 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 28

Então eles vieram com tudo e pularam na cama,Ney pulou em cima de mim,e Danilo em cima de Kauane.
-Vamos deitar senhorita?-Disse Ney me olhando
-Ditar para dormir né?-Falei rindo
-Eu falei deitar só-Disse ele
-Que menino teimoso esse Neymar viu?-Falei olhando para Kauane
-E a senhorita também vai deitar-Disse Danilo para Kauane
-Agora deu em amiga-Disse Kauane me olhando
-Bom vocês dormem aqui -Disse Neymar olhando para Kauane e Danilo
-Tá bom-Disse Danilo rindo
-Só não façam muito barulho -Disse Ney rindo
-Mais..-Falei dando um tapa em seu braço
-Calma amor,agente também não vai fazer barulho-Disse Neymar rindo
-Nossa que engraçado-Falei séria
-Então,boa noite,amanhã agente conversa-Disse Danilo rindo e nos empurrando da cama
-Tá bom né?-Falei olhando para Ney
-Tá né, já nos expulsou mesmo-Disse Ney rindo
-Então vamos domir vai-Disse Kauane
-É isso ai,por que já são 2:30 da manhã-Falei
-E amanhã agente vai acordar cedo para ir para a praia-Disse Kauane
-É isso ai-Falei
-Mais não dá para agente ir-Disse Danilo
-Mais quem chamou vocês?-Falei rindo
-Sem agente vocês não vão-Disse Neymar
-Ou vocês acham que tá bagunçado assim?-Disse Danilo rindo
-Amanhã agente resolve isso,vai vamos deitar-Disse Neymar
-Bateu soninho amor?-Falei passando a mão em seu rosto
-No quarto eu te falou que bateu-Disse Ney rindo e me levantando
-Agora eu gostei-Falei rindo e me levantando


Continua...

4 comentários:

  1. Parte 29, logooo, eu nao aguentoo espera,kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ADORO ISSO ! proxima parte por favoor ! parte 29 30 31 32 ... eu quero mais mais, please.

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais não estou aguentando mais 29 30 31

    ResponderExcluir