quarta-feira, 23 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 34

-Então vamos-Disse Kauane
Demoramos uns 20 minutos para encontrar uma farmácia. Quando chegamos lá,meu cel tocou,era o Ney:
-Oi amor-Disse ele
-Oi-Falei meia nervosa
-Aonde você está?-Perguntou ele
-Na farmácia-Falei 
-Por que?-Falou ele preocupado
-Calma amor-Falei lhe acalmando
-Fala logo-Disse ele
-Amor,é uma historia muito longa-Falei
-Me conta-Disse ele nervoso
-Amor,depois agente conversa,mais fica calmo-Falei
-Tem certeza?-Perguntou ele
-Tenho lógico-Falei
-Ah,depois agente vai conversar muito sério-Disse ele
-Tá bom amor-Falei -Pode confiar em mim.
-Tá bom meu amor,eu confio em você-Falou ele -Mais vocês vão demorar?
-Não,daqui uns 20 minutos estamos ai-Falei
-O treino vai começar,te espero-Disse ele
-Tá bom-Falei
-Te amo demais,fica com Deis-Disse ele
-Você também-Falei desligando o cel.
Fomos direto para o balcão da farmácia
-Pedi-Disse Kauane
-Amiga..-Falei lhe olhando
-Tá bom-Disse Kauane
-Moço me dá um teste de gravidez?-Disse Kauane olhando para o farmacêutico
-Claro-Disse o moço.
Fizemos o teste na farmácia mesmo,pois eu estava muito nervosa.
-E então amiga-Disse Kauane batendo na porta
-Amiga...-Falei gritando


Continua...

7 comentários:

  1. aiiiii conta as outra loguu...ta me deixando curiosa de +...uahsuhas ela ta ou nuam ta????aiii papaii ajudaa

    ResponderExcluir
  2. AA népussivi qi ela já ta grávidaa?' OMG
    to tensa pra saber oqi vaai aconteceer '
    parte 35 [♥]

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, que isso não é possivel ?! proxima parte quero saber logo por favor.

    ResponderExcluir
  4. Meus amores,muito obrigado por comentar...

    ResponderExcluir