sexta-feira, 25 de março de 2011

#ParaSempreContigo Parte 36

Bom,essa pergunta ficou em meu pensamento.Quando chegamos no Ct,o treino já havia começado.
Sentamos na arquibancada,e ficamos lá,quando Ney e Danilo nos viu,sorriram,eu e Kauane retribuímos o sorriso.
Eu estava muito feliz e tranqüila por saber que não estava grávida,eu queria sim ter um filho com Neymar,mais ainda  não estava na hora.
O treino não demorou muito,o que demorou mesmo foi as fotos com as fans que eles tiraram e depois as brincadeiras no vestiário entre os jogadores. 
Eu e Kauane estávamos conversando quando chegou uma mensagem no meu cel,era o Ney novamente:
"Estamos no carro,na porta do Ct.Bjão"
Então eu e Kauane fomos correndo para lá.
Quando chegamos Ney e Danilo riam.Entramos no carro,eu sentei na frente com o Ney e Kauane atrás com Danilo.
-Olá meninos-Eu e Kauane falamos juntas
-Oi-Responderam Danilo e Ney nos beijando.
-Como foi na praia?-Perguntou Danilo
-Ótimo-Falei alegre
-E a senhorita me deixou preocupada,sabia?-Falou Neymar segurando o riso
-Isso agente conversa depois amor-Falei colocando a mão em sua perna
-Eita,é sério mesmo-Falou Neymar rindo
-É sim.Amor,estava com saudades-Falei lhe dando um beijo
-Nem parece,vocês duas ficaram enrolando para vim,nunca vi-Disse Neymar sério
-Concordo-Disse Danilo
-Tá bom amor,desculpa-Disse Kauane olhando para Danilo
-E você Neymra,eu nem vou te falar nada tá?-Falei rindo
-Bom,para aonde vamos?-Disse Ney
-Não sei,aonde você quer levar elas?-Disse Danilo
-Nem sei,aonde vocês querem ir?-Falou Danilo novamente
-Qualquer lugar-Falei
-Para mim também-Disse Kauane
-Amor,você teve alguma surpresa hoje?-Disse Ney sério


Continua....

5 comentários: