segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

#ParaSempreContigo Parte 14

"Eu também já estou morrendo de saudades.Você,me chamou atenção desde o primeiro olhar,nunca tinha sentido isso por ninguém.Muito obrigado,por entrar em minha vida,você está me fazendo a pessoa mais feliz do mundo.Bjão.Durma com Deus.Te amo"
Na hora lágrimas rolaram em meu rosto,eu estava muito feliz,por aquilo está acontecendo.Qual fã não ficaria?
Mostrei a mensagem para Yas,ela parecia não acreditar.Ela gritou:
-Eu não acredito-Falou ela me balançando
-É nem eu..-Falei rindo
-Iai o que sua mãe falou?Como aconteceu?-Falou ela
-Calma menina-Falei em direção a sala
Contei tudo para Yas,ela ficou boba com a historia mais muito feliz por nós.Não fui para casa junto com ela,pois quando estava indo embora,Ney me ligou,então fui para longe de todos,ficamos no cel por mais ou menos-1:30.
Quando cheguei em casa,minha mãe já estava lá.Dei um beijo nela e disse:
-Mãe,depois do banho,preciso falar com você.Ok?-Perguntei

-Tá bom filha,vai lá.-Falou ela
Tomei banho,coloquei o pijama,e fui conversar com minha mãe na sala.E disse:
-Então mãe,preciso te pedir uma coisa?-Falei
-Pode falar.-Respondeu ela séria
-Vou falar logo.Posso ir pra Santos sexta?
-Mais já?E sexta eu não vou poder ir com você-Disse ela
-Mãe,eu já não aguento mais de saudades do Ney,e ele também.-Falei
-Mais você não vai,pelo menos sozinha não-Respondeu ela
Fiquei em silêncio,pensando em quem levaria.A Yas com certeza não iria comigo.E então quem eu levaria?Então disse:
-Se arrumar alguém para ir comigo você deixa mãe?-Perguntei meio tensa
-Deixo sim-Falei ela rindo
-Brigado-Gritei
Jantamos,e fomos deitar,meu irmão não viria para casa.Então dormimos.
A semana,por incrível que pareça passou rápido,eu e o Ney,nos falamos praticamente todo momento,quando não ele não me ligava, ficávamos trocando mensagens.Quando chegou na quinta de manhã,liguei para Kauane,iria levar ela comigo.
-Oi amiga,tudo bem?-Perguntei
-Tudo sim-respondeu ela
-Amiga vou falar rapidinho-Falei-Vamos comigo para Santos sexta?


Continua...

Um comentário: