sábado, 30 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 58

-Nossa que engraçado-Falei fechando a porta do carro
-Tá ansiosa amor?-Perguntou ele
-Não.Claro que não-Falei segurando o riso
-Ata.Pensei que você estava-Disse Neymar me dando um beijo
-Me fala.Aonde vamos?-Perguntei
-É surpresa-Disse ele
-Por favor-Falei
-Calma-Daqui a pouco você já vai ver-Disse ele
Fechei a cara e olhei para a janela.
-Que linda você brava-Disse ele
-Nossa,que engraçado.-Falei com sarcasmo
-Sua boba-Disse ele
Ney estava fazendo um caminho que nunca tinha feito antes,aquilo estava me deixando ainda mais ansiosa. De repente Neymar começou a procurar algo em seu bolso.
-O que foi amor?-Perguntei
-Acho que esqueci minha...-Disse ele
-Minha?-Perguntei
-Minha carteiro-Exclamou ele
-E agora?-Perguntei
-Vamos ter que voltar em casa-Disse ele
-Tudo bem-Falei lhe dando um selinho
-Vamos lá.Rapidão-Disse ele
-Ok-Disse
Para chegar na casa de Neymar foi muito rápido.
-Nossa pensei que agente estava muito longe da sua casa-Falei
-Magina-Disse ele
Ney parou o carro na porta,e desceu do carro
-Vamos?-Disse ele
-Vamos-Falei saindo do carro
Quando sai do carro de Neymar vi uma coisa que..Que..Que..


Continua...
Comentem ai galera?Obrigado s2'

7 comentários:

  1. vi uma coisa que..Que..Que..aai meu Deus, uq seráá O_O maaaaaaaaaaaaaaiiss

    ResponderExcluir
  2. QUÉ QUÉ OQ ??
    AAH CONTINUA AMOR TO AMANDO
    MAAAAIS MAIS MAIS MAIS MAISA ....

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS, POR FAVOOR ! SUPER CURIOSA PRA SABER *-* u.u

    ResponderExcluir