segunda-feira, 4 de abril de 2011

#ParaSempreContigo parte 42

-Claro-Disse ele abaixando a cabeça e me soltando
-Muito obrigado-Falei -Posso te pedir uma coisa?
-Tudo o que você quiser-Disse ele
-Pensa direitinho no que você fez?-Falei
-Mas...-Disse ele
-Promete que vai pensar?-Falei
-Prometo-Disse ele
-Obrigado-Falei
Ney apenas me olhou e abaixou a cabeça.
-Tchau-Disse dando beijo na cabeça de Kaune e cumprimentando o Danilo
No caminho para o hotel,chorei muito,estava realmente chateada com o Ney.Estava passando milhares de coisas em minha cabeça:Será que Neymar estaria me usando?Será que ele realmente gosta de mim?O que eu faria agora?
Quando cheguei no hotel fui direto para o quarto,me joguei na cama,e comecei a chorar desesperadamente.
Fiquei ali chorando durante muito tempo,até que adormeci.
Foi quando acordei com minha mãe me ligando:
-Alô-Falei
-Oi filha-Disse ela
-Tudo bem?-Falei
-Tudo sim.Estava dormindo?-Disse ela
-Estava sim-Falei
-E o Neymar?-Perguntou ela
-Está bem-Falei
-Cadê ele?-Perguntou ela desconfiada
-Saiu com a Kauane e o Danilo-Falei
-Tem certeza Luana?-Disse ela
-Tenho mão-Falei
-Então tá-Disse ela
-Tá bom mãe-Falei
-Deixa eu ir trabalhar-Disse ela
-Vai lá.Beijos-Falei desligando o cel
Quando desliguei o cel,vi que tinha uma msg do Neymar em meu cel.Que dizia:


Continua...
Galera comentem ai por favor?
Valeu.s2'

8 comentários: