segunda-feira, 25 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 55

-Amiga,tem algum ai?-Perguntei assustada
Kauane ficou em silêncio.
-Kauane,tem alguém ai?-Perguntei novamente 
Foi quando Kauane abriu a porta.Ai então pude ver que Danilo estava com ela.
-To chocada-Falei rindo
Danilo e Kauane me olhava de cabeça baixa.
-O que foi gente?-Falei levantando suas cabeças
Eles dois me olharão e começaram a rir.
-Eu vou tomar banho e me arrumar-Falei 
-Você não vai falar nada?-Perguntou Kauane
-Eu não.Você quer que eu fale o que?-Perguntei rindo
-Nada-Disse ela
-Há só uma coisa...-Falei séria
-Estava muito bom mesmo-Disse Kauane arrumando sua roupa
-Vocês se protegeram?-Perguntei rindo
-Lógico-Disse Danilo
-Então tá bom..-falei indo para o banheiro
-Ok-Disse eles
-E vocês dois...Se controlem-Falei
-Vai tomar banho,vai-Disse Kauane
-Deixa eu ir,por que meu namorado tem uma surpresa para mim-Falei jogando o cabelo para o lado e rindo
Entrei o banheiro,fiquei pensamento um pouco,a surpresa que Neymar estava me preparando não saia da minha cabeça.Fiquei imaginando milhares  de coisas,já estava em outro mundo.Voltei para a realidade depois de alguns minutos,e fui tomar banho.
Tive que me arrumar no banheiro,pois Kauane e Danilo estavam deitados na cama assistindo Tv.
Estava calor,mais estava um, vento gelado,então coloquei um short,uma blusa básica,um casaco e uma sandália preta.


Continua....

6 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaais
    eu qero maais
    continua
    posta ainda hj?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaa continua . mais mais mais. E O POVOO PEDE BIIIS. AAAAAA

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que TUUUUUUUUDO ! mais mais próxima parte por favor ><

    ResponderExcluir
  4. Danilo e Kauane safadenhooooos...

    to curiosaaa...

    ResponderExcluir