sábado, 9 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 47

Na hora começaram a rolar lágrimas em meu rosto,Ney com carinho começou a passar a mão em meu rosto e enxugar as lágrimas que rolavam.
-Por que você tornou tudo tão difícil?-Perguntei passando a mão em seu rosto
-Por você está tornando mais difícil ainda?-Disse ele
-Só estou terminando o que você começou-Falei
-O que eu infelizmente comecei-Disse ele
-Pois é-Falei
-Mais não dá para perceber que estou arrependido?-Disse ele
-Lógico que dá Neymar-Falei
-E então...-Disse ele
-Mais por você ser famoso parece que tudo mais complicado-Falei chorando novamente
-Mais por que?-Disse ele
-Eu acredito em você,no nosso amor,mais você pode namorar quem você quiser-Falei
-Eu não quero mais ninguém ao não ser você-Disse ele
-Ate que ponto posso confiar em você?-Falei
-Ate o ponto em que eu morrer-Disse ele
-Eu amei o que você fez hoje-Falei
-Minhas fãs?-Disse ele
-Sim-Falei
-Acho que elas te entendem melhor do que eu-Disse ele
-Dá para perceber né?-Falei limpando as lágrimas
-Acho que é melhor irmos direto ao ponto-Falei
-Eu também acho-Disse ele
-Independente da minha decisão,quero que você saiba que meu amor por você,é o mais sincero-Falei
-E o meu por você também.É tão difícil assim de acreditar-Disse ele enquanto uma lágrima rolava em seu rosto.
-Vire.Quando eu mandar,a minha decisão estará escrita na areia.
-Tudo bem-Disse ele limpando suas lágrimas


Continua...

3 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiin to curiosa, qual será a decisão dela meu Deus, vao voltar ?! (yn, tomara *-* próxima please

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. vou morrer de tanta curiosidade ! ela tem que fikar com ele Por favoor !!!!

    ResponderExcluir
  3. a é claro q ela vai perdoar né!!!
    ELA TEM Q PERDOAR!!!

    ResponderExcluir