segunda-feira, 25 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 54

-O que você esta aprontando hein?-Perguntei séria
-Você vai ver-Disse ele rindo
Terminamos de tomar café e fomos para o hotel.
-Pronto-Disse ele parando na porta do hotel.
-Você não fica?-Perguntei
-Não amor.-Disse ele
-Por que?-Perguntei
-Eu vou me arrumar.Depois eu venho te buscar-Disse ele me beijando
-Tá bom-Falei saindo do carro
Logo subi para o quarto do hotel.Quando fui me aproximando da porta do quarto,comecei a ouvir alguns barulhos,que certa forma era estranho.Continuei andando em direção ao quarto,a cada passo que eu dava o barulho aumentava.
Parei em frente a porta do quarto,eu estava com medo,mais mesmo assim entrei no quarto.Quando entrei,não tinha ninguém nas camas,eu estava um pouco assustada mais,estava achando aquilo muito engraçado.
Coloquei minha bolsa na cama,e deitei um pouco.Se não tinha ninguém nas camas,eu não me atrevi a procurar,me convenci de que o barulho que eu estaria ouvindo seria coisa de minha cabeça.
Eu estava muito ansiosa para saber o que o Neymar estaria aprontando.Eu realmente não fazia a mínima idéia do que poderia ser,a unica coisa que me restava a fazer era me arrumar e esperar.Já passava das 14:00 horas.
Dei um pulo da cama e comecei a bater na porta do banheiro (só nessa hora percebi que Kauane estava lá).
-Vai logo menina,eu preciso me arrumar-Falei batendo na porta que estava trancada.
-Lu,é você?-Perguntou ela assustada
-Não não.É a xuxa-Falei rindo
-Quando o silêncio tomou conta por alguns minutos,percebi que Kauane não estava sozinha no banheiro.


Continua...

Um comentário: