quinta-feira, 14 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 50

Passamos a noite na praia,quando já estava quase clareando,Neymar me olhou e disse:
-Vamos para casa?
-Vamos-Falei
-Te amo tanto-Disse ele
-Eu também-Falei lhe dando um beijo
Levantamos e fomos para a casa de Neymar.Quando chegamos lá seus pais ainda não tinham chegada,mais na verdade era muito cedo ainda,e seus pais só chegariam de tarde.
-Vamos deitar?-Perguntou ele
Apenas balancei a cabeça em sinal de sim.Ney me pegou no colo e me levou ate o quarto,quando chegamos lá ele me colocou na cama com calma,ao mesmo tempo em que me beijava.
-Vamos dormir,senhor Neymar-Falei rindo
-Vamos-Disse Neymar
-Tá obediente hoje-Falei rindo
-Não me provoca-Disse Neymar rindo também
-Parei-Falei
Estávamos muito cansados então fomos realmente dormir,sem duplas intenções.Ney saiu do quarto rapidamente,quando voltou,percebi que ele estava só de cueca,olhei para ele e sorri.
-Prefiro assim-Falei rindo
-E eu prefiro você sem nada-Disse ele
-Bobo-Falei
Neymar deitou ao meu lado e sussurrou
-Boa noite!
-Boa noite meu amor-Falei virando e  lhe dando um selinho
Dormimos rápido.Acordamos com alguém tocando a campainha desesperadamente,Ney me olhou
-Vai lá amor-Disse
Ney se levantou,colocou apenas uma camisa e foi ver quem estava na porta.Logo ele subiu novamente
-Quem era?-Falei
-A sua adorável amiga-Disse ele meio irritado
-Desculpa-Falei me levantando
-Vai lá amor-Disse ele
-Mais eu não quero..-Falei rindo
-Então vem aqui-Disse Neymar se levantando e me abraçando...

Continua...

8 comentários: