quinta-feira, 28 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 56

Quando sai do banheiro Kauane disse:
-Nossa.Que linda amiga
-Obrigado-Falei 
-Assim vai matar o Ney-Disse Danilo rindo
Apenas ri.
-Bom,vocês vão ficar aqui?-Perguntei
-Não sei.Vamos?-Disse Kauane se virando para Danilo
-Você que sabe-Disse ele
-Tá vocês vão ficar aqui-Falei rindo
-Que horas nós vamos?-Perguntou Kauane
-Não sei amiga,depende do Ney-Falei
-Eu também vou-Disse Danilo
-Mais quem chamou?-Falei rindo
-Eu sou aquele que não precisa ser chamado-Disse ele
-Ata,desculpa-Disse Kauane lhe dando um beijo
-To muito ansiosa-Disse
-Tá para perceber-Disse Danilo
-Você não sabe nada?-Perguntei
-Não-Disse Danilo com um leve sorriso no rosto
-Você sabe sim.Me conta,por favor-Falei
-Eu não sei.Juro-Disse ele sério
-Duvido-Falei
Quando Ney me liga:
-Pronta?-Disse ele
-Sim.Quase morrendo aqui-Falei
-Por que?-Disse ele
-Ah,por que será?-Falei em um tom sarcástico
-Calma meu amor-Disse ele
-Você esta aonde?-Perguntei
-Vou sair de casa agora.Posso?-Disse ele
-Pode sim amor-Falei


Continua...

Um comentário: