sábado, 2 de abril de 2011

#ParaSempreContigo parte 41

-Mais eu fiquei muito preocupado-Disse ele
-E outra,você não sabia sobre o teste sabia?-Perguntei chorando
-Não-Disse ele de cabeça baixa
-Então você mexeu na minha bolsa por que?-Falei
-Eu não sei amor...-Disse ele
-É nem eu-Falei limpando as lágrimas
-Eu te amo-Disse ele se aproximando
-Eu também,te amo mais do que devia as vezes-Falei
-Amor...-Disse Neymar
-Eu juro que não esperava isso de você-Falei de cabeça baixa
Ney levantou meu rosto e veio me beijar,mais eu virei o rosto.
-Estou muito chateada com você-Falei
-Me desculpa-Disse ele
-Eu vou para o hotel,mais tarde agente se fala-Falei
-Você tem certeza?-Perguntou ele
-Tenho,se agente continuar discutindo não vai dar certo-Falei
-Me desculpa-Disse ele novamente
-Eu preciso ficar sozinha-Falei saindo do quarto
Quando cheguei lá fora,Kauane e Danilo estavam se beijando.Puxei Kauane e disse:
-Vai com eles,eu preciso ficar sozinha
-Amiga,o que aconteceu?-Disse ela preocupada
-Só vai com eles,depois te conto-Falei
-Tá bom-Disse Kauane
Foi quando senti alguém me tocar levemente.Era o Neymar
-Neymar,por favor me solta-Falei tentando me soltar
-Eu posso conversar com você?-Disse ele em tom baixo e calmo
-Eu preciso ficar sozinha.Eu posso?-Falei,enquanto uma lágrima rolava em meu rosto

Continua...

6 comentários: