sexta-feira, 15 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 51

-Espero que a semana passa voando-Falei
-É eu também-Disse ele
-Quem mandou você se apaixonar por mim?-Falei rindo
-Verdade.Tem um monte de gatinha aqui em Santos e eu me apaixonei logo por você-Disse ele rindo
-Lá em São Paulo também tem,e vários ainda-Falei rindo
-Chega,acabou a graça-Disse ele me soltando
-Mais eu não trocaria nenhum deles por você-Falei lhe abraçando
-Tem certeza?-Perguntou ele
-Certeza,certeza,eu não tenho-Falei 
-Nem vou te falar nada-Disse ele
-Lógico que eu tenho né?-Falei lhe dando um beijo
Ney me olhou e sorriu.
-Deixa eu ir lá-Falei saindo do quarto
Quando abri a porta Kauane estava lá.
-O que foi amiga?-Falei
-O que foi?-Disse ela brava
-Desculpa-Falei
-Você não tem jeito mesmo né?-Disse ela
-Nossa,que horror,você tá parecendo minha mãe-Falei rindo
-Engraçadinha-Disse ela
-Que horas nós vamos?-Perguntou Kauane
Foi quando Neymar chegou e interrompeu a conversa:
-Aonde vocês vão?
-Embora né?-Falou Kauane
-Eu vou levar vocês hoje-Disse Neymar me olhando...


Continua...

4 comentários: