terça-feira, 12 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 49

-Você quer mesmo fazer isso?-Falei rindo
-Sua bobinha-Disse ele se aproximando
-Nunca mais faça isso viu?-Falei séria
-Prometo-Disse ele se aproximando ainda mais
Vi que Ney estava se aproximando com aquele olhar malicioso,apesar do susto que eu havia tomada,permiti que ele se aproximasse.Ney começou a me beijar com calma,mais o beijo foi ficando cada vez mais intenso.
-Estava com saudades disso-Disse Neymar cortando o beijo
-Eu também-Falei sorrindo
-Eu estava muito mal,sabia?-Disse Ney passando a mão em meu cabelo
-Mais você mereceu-Falei
Foi quando senti meu cel vibrar:
"Esta tudo bem por ai?Beijos Kauane"
-Quem é?-Disse Neymar
-A Kauane-Falei
-Dá para você desligar o cel?-Perguntou ele colocando a mão em minha cintura
-E se eu não quiser?-Falei desligando rindo
-Eu vou jogar ele longe-Disse Neymar rindo
Pegeui meu cel e desliguei,Neymar fez o mesmo.Quando Ney estava quase me beijando,me abaixei rapidamente e joguei um pouco de areia em seu braço,e sai correndo.Neymar saiu correndo atrás de mim,não tive muita chance,pois eu não corria muito,e ele lógico,corria demais.Quando Ney me alcançou caímos juntos na areia,eu cai em cima dele.
-Isso não é certo-Falei
-O que?-Disse ele rindo
-Você corre demais.-Falei
-Quer sair correndo de novo?-Disse ele brincando
-Eu posso?-Falei lhe dando um selinho
-Já que você não tem como fugir....-Disse ele com um olhar malicioso




Continua...

6 comentários: