quarta-feira, 20 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 53

-Surpresa?-Perguntei espantada
-Sim.Uma surpresa-Disse ele sorrindo
-Neymar..Neymar-Falei
-Vamos tomar café?-Perguntou ele
-Vamos sim-Falei me levantando
Nos levantamos,nos lavamos e fomos tomar café.
Meu namoro com Neymar estava perfeito.Eu realmente sentia que ele me amava,e também tinha a certeza que ele sentia o mesmo.A briga que tivemos,serviu como lição,e nos ajudou ainda mais a se unir.
-Ney cadê seu not?-Perguntei enquanto tomávamos café
-No sofá.Por que?-Perguntou ele
-Você agradeceu suas fans?-Perguntei,indo em direção ao sofá
-Nossa é mesmo!!-Falou ele
-Eu agradeço primeiro-Falei 
-Tudo bem,você quem manda-Disse Neymar rindo
Liguei seu not,entrei no meu Twitter do Fã clube e postei:
"Boa tarde.Eu queria agradecer a #FamiliaNeymar pelo o que vocês fizeram,por mim e pelo @Njr92 .Queria avisar que eu e o Ney,já estamos resolvidos,estamos muito bem,e tudo graças a vocês.Quero que vocês saibam que eu para sempre serei uma eterna fã,e sempre farei parte dessa Familia maravilhosa que é a #FamiliaNeymar.Muito obrigado.Um ótimo dia para vocês."
-Pronto-Falei 
-Agora é minha vez-Disse Neymar pegando o not
-Uma eterna fã.Que chique-Disse Neymar rindo ao ler meu tweet
-Seu bobo.Para de graça e agradece logo-Falei lhe dando um leve tapa
-Tá bom-Disse ele
Passado alguns minutos Ney me olhou e disse:
-Ouça

-Pode começar-Falei segurando o riso 
"Boa tarde.Estou aqui para agradecer diretamente as minhas fans,por terem ido ate a porta do hotel da Lu,e terem feito o que fizeram.Queria avisar que nós já fizemos as pazes,estamos muito feliz,e a grande maioria de nós estarmos juntos hoje,são vocês.Muito obrigado mesmo,vocês são demais,eu também queria mais uma vez pedir desculpa por só perceber a importância que vocês tem em minha vida agora.É isso galera,Fans,Fc's -> Tamu junto.haha.Beijos,fiquem com Deus.
-Amei-Falei lhe abraçando
-Vou te levar no hotel para você se trocar,por que daqui a pouco tem uma surpresa.Não se esqueça-Disse Neymar me olhando


Continua...

4 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais...
    aain qe surpressa qe ta demorandoo gnt

    ResponderExcluir
  2. MAAAAAAAAAAAAAAAAIS ! AAH QUE SURPRESA ÉR ESSA ?! oO, CURIOSA

    ResponderExcluir
  3. aaaah q sonho o Ney falar isso pra gente!!!
    mais q surpresa será hein???
    #Curiosa

    ResponderExcluir
  4. Amei Amei Amei , que surpresa é essa ?????????

    ResponderExcluir