sexta-feira, 8 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 45

Eu realmente estava muito nervosa.Quando estava saindo do hotel,vi que Kauane estava presa no meio daquela multidão,então liguei para Neymar:
-Alô-Falei
-Oi meu amor-Disse ele
-Ney,manda um segurança seu para a porta do hotel?-Falei
-Mando sim-Disse ele
-Obrigado-Falei desligando o cel
-Você ainda esta brava com ele?Disse Kauane quase gritando
Apenas olhei para ela e ri.Demorou cerca de 10 minutos para o segurança chegar.Logo ele separou a multidão de Kauane.
-Você ainda esta brava com ele né?-Perguntou Kauane  arrumando sua roupa
-Eu estou indo conversar com ele agora-Falei
-Aonde?-Perguntou ela
-Na praia-Falei rindo
-Bom então vou sair com o Danilo-Disse ela
-Tudo bem,mais volta para o hotel hoje-Falei
-Tá bom-Disse ela
-To indo amiga-Falei
-Tudo bem,cuidado com o que você vai fazer hein?-Disse ela rindo
-Cuida com o que vocês vão fazer-Falei
Quando sai do quarto lá estava o segurança.
-Vamos-Falei rindo
-Vamos-Disse ele
-Desculpa,mais você vai desculpar ele?-Perguntou ele
Olhei para ele e cai na gargalhada.
-Desculpa,mais não esperava que você perguntasse isso-Falei
-Tudo bem-Disse ele
-Eu..Eu....Você saberá-Falei sorrindo


Continua...

6 comentários: