segunda-feira, 2 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 59

Na hora comecei a ficar avermelhada.
-Vai lá meu amor-Falei para Ney voltando para o carro
-Por que?-Disse ele
-Vai lá amor,eu não preciso entrar-Falei disfarçando
-Mais se eu disser que a surpresa esta lá dentro?-Disse Neymar
Apenas olhei para ele.
-Tá bom-Essa é a surpresa-Disse Neymar
-Mentira?-Falei surpresa
-Verdade-Disse ele
-Ahhh que vergonha-Falei
-Para de ser besta e vamos logo-Disse ele vindo me pegar
-Não não-Falei me soltando -Eu morro de vergonha
-Do que?-Disse ele
-Do que?E você ainda pergunta-Falei
-Uma hora isso vai ter que acontecer-Disse ele
-Mais não agora né?-Falei
-Amor...-Disse ele passando a mão em meu rosto
-Não acredito nisso-Falei rindo
-Vamos?-Disse ele
-Ain,vou morrer de vergonha.Juro-Falei rindo
-Morre não meu amor-Disse ele sorrindo
-Eu nunca ai imaginar que a surpresa fosse conhecer seus pais-Falei séria


Continua...

5 comentários: