quinta-feira, 28 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 57

-Bom meu namorado já esta vindo.Juízos vocês hein?-Falei
-Ok-Disse Kauane
Quando ouço a buzina do carro de Neymar.
-Beijos.Amo vocês.Juízos-Falei novamente
-Tchau,bom passeio-Disse Kauane e Danilo
Quando sai do elevador tinha um segurança de Neymar a minha espera.
-Vamos-Disse ele
-Vamos.Mais,por que seguranças?-Perguntei enquanto caminhávamos ate o carro
O segurança apenas me olhou.Depois de alguns passos ele me olhou novamente e apontou para a entrada do hotel.
Quando olhei,vi uma pequena multidão.
-Descobriram que o Ney esta ai?-Perguntei
-Não.Acho que é para você-Disse ele
-Eu to falando sério-Falei
-Eu também-Disse ele
Quando paramos na porta do hotel,havia muitas meninas com cartazes.Foi ai então que acreditei no que o segurança estava falando.Os cartazes estavam escritos:
"Luuuuuuuuuh..Nós te amamos."
E coisas assim.Fiquei muito feliz com aquilo,mais eu não estava gostando muito.Eu estava ficando conhecida apenas por causa de meu namoro com Neymar.Passei no meio da multidão,falei com algumas meninas que estavam lá,depois fui direto para o carro.
-Tá mais famosa que eu-Disse Neymar logo que eu entrei no carro
-Nossa,que graça-Falei
-Gostou da surpresa?-Disse ele rindo
-Amei-Falei
-Pena que não é isso-Disse ele rindo novamente


Continua...

Um comentário: