segunda-feira, 18 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 52

-Como assim?-Perguntei assustada
-Vou levar vocês ate São Paulo-Disse ele
-Sério?-Perguntei
-Serio-Disse ele
Pulei no colo de Neymar,e lhe dei um beijo.
-Obrigado-Falei em seu ouvido
-Mais esperai..-Disse Kauane
-O que foi?-Perguntei
-Você não tem jogo?-Disse Kauane
-Não né.Se não ele estaria na concentração-Falei
-A é mesmo-Disse ela rindo
-Que horas vamos sair daqui?-Perguntou Ney
-Não sei.Que horas você quer ir?-Perguntei para Kauane
-Não sei-Disse ela
-Depois agente resolve isso-Disse Ney
-Tudo bem-Falei
-Eu vou encontrar o Danilo-Disse Kauane
-Faz assim.Encontramos você e o Danilo,na porta do hotel 13:00-Falei
-Por mim,está ótimo-Disse Neymar
-Por mim também-Disse Kauane
-Então ok.-Falei
Kauane foi embora,eu e Ney fomos para o quarto novamente.
-To cansada ainda-Disse deitando na cama
Tenho uma surpresa para você hoje




Continua...

5 comentários: