sábado, 9 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 46

-Vocês...Jovens não tem jeito mesmo-Disse o segurança parando o carro
Olhei para ele e sorri.
-Chegamos-Disse ele
-A hora é agora-Falei
-Pois é-Disse ele
-Deixa eu ir lá.Muito obrigado-Falei
-Imagina-Disse ele
Sai do carro,e fui em direção ao mesmo lugar de nosso primeiro encontro.Exatamente no mesmo lugar.
Meu coração já estava acelerado,eu já estava decidida,nada mais mudaria a minha decisão.
Fui andando em direção a praia,na hora começou a passar um filme em minha cabeça,eu comecei a me lembrar do dia em que comecei a gostar dele,do dia em que conheci ele,e principalmente do nosso primeiro encontro,do nosso primeiro beijo,eu estava realmente viajando em meus pensamentos,e estava adorando eles,até que me veio a cabeça,a minha discussão com o Neymar.Lembrei exatamente o que que falamos,como falamos exatamente tudo,nessa hora cortei meus pensamentos e sentei na areia,aonde sentei em meu primeiro encontro com Ney.
Ele estranhamente ainda não tinha chegado.Neymar não era um menino que se atrasava.
Quando eu fico ansiosa eu fico calma,por incrível que pareça eu fico calma,então fiquei ali sentada,durante alguns minutos.Foi quando comecei a sentir aquele perfume que só ele tinha,eu já sabia que era ele,porém não virei para trás.Fiquei esperando Ney aparecer na minha frente,mais ele não aparecia,então decidi olhar para trás,quando olhei Neymar estava atrás de mim,com um lindo ursinho de pelúcia segurando uma placa que dizia "Sorry" ,tapando seu rosto.


Continua...

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah que liindo *-* volta pra ele, esse erro dá pra perdoar :D

    ResponderExcluir
  2. Ain ** amei
    Continuaaaaaaaaaaa
    U.U parte *47*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh meu Deus chorei lendo essa parte que lindoooooooooooooooooooooooooooooo quero mais mais mais mto mais amei

    ResponderExcluir
  4. Own .. choreii.. eles tem que voltar *-*

    ResponderExcluir