domingo, 10 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 48


O silêncio tomou conta durante alguns minutos.Mais Neymar então quebrou o silêncio dizendo:
-O que é isso?-Disse Neymar não acreditando no que via
-É um não-Falei 
-E você fala nessa tranqüilidade?-Disse ele
-Eu falei que você ia ver a resposta-Falei
-Não pode ser-Disse ele,enquanto rolava uma lágrima em seu rosto
-Por que não pode?-Falei
-Eu juro que não estou acreditando nisso-Disse Neymar chorando
-Calma,por favor-Falei limpando suas lágrimas
-Como você quer que eu fique calmo?-Disse ele gritando
-Seu bobo-Falei rindo
-Você só pode estar zuando comigo-Disse ele
-Isso é não de..Eu NÃO vivo sem ti-Falei gritando
-É sério isso?-Disse ele
-Não é brincadeira.Lógico que não né?-Falei rindo
-Eu posso te matar agora?-Disse ele


Continua...

6 comentários:

  1. ai que sustoo O_O pensei q ela naum ia voltar pra ele

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que susto que eu levei gente .. ainda bem que não terminaram >< mais mais mais mais s2

    ResponderExcluir
  3. aaah eu matava manoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOXXXXXXXXXXXÊÊÊÊÊ QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO AHHH CHOREI DE NOVO MTO LINDO ><

    ResponderExcluir