quinta-feira, 7 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 44

Havia milhares de fãs do Neymar com faixas,algumas diziam assim:
"Por favor,desculpa o Neymar,ele te ama de verdade..."
Comecei a chorar,pois nunca pensei que ele poderia fazer alguma coisa assim.Na hora em que lágrimas começaram a rolar em meu rosto as fans de Neymar começaram a bater palma.Aquilo me fez chorar ainda mais.Mais esperai....Como elas sabia sobre nossa briga?
Corri e entrei no meu twitter,então vi que Neymar tinha postado em seu twitter:
"Queria fazer um pedido para minhas fãs..Eu fiz uma burrada,e queria que vocês me ajudassem.EU quero que você vão em frente do hotel em que minha namorada esta hospedada com cartaz placas,falando que eu estou muito triste,e preciso dela mais do que ela imagina..
#FamiliaNeymar conto com vocês..Agradece desde já."
Eu não estava acreditando em tudo aquilo,era a coisa mais linda que alguém já tinha feito por mim.E logo o Neymar ??Ele tem milhares de meninas aos seus pés,e mandou as suas fãs vir na porta do hotel,com placas e faixas para mim?
Aquilo realmente mexeu comigo.Pensei durante alguns segundos,e voltei para a janela.As fãs de Neymar ainda estavam lá.Algumas fãs estavam com o nome de seus Fc's nas placas,por isso reconheci algumas meninas.Mandei um beijo para meninas,e agradeci por estarem ali.Depois disso voltei para o quarto e terminei de me arrumar,para ir encontrar com ele.Minha cabeça estava ainda mais confusa.
Então mandei uma mensagem para Neymar:
"Me encontre na praia aonde fomos em nosso primeiro encontro."


Continua....
Muito obrigado por estarem lendo e gostando do meu blog.
Amo cada uma de vocês.s2'

4 comentários: