quarta-feira, 6 de abril de 2011

#ParaSempreContigo Parte 43

"Amor.
Eu não sei por que fui mexer em sua bolsa,eu juro.A unica coisa que eu sei,é que te amo de verdade,você me mostrou o que é o amor de fã,me mostrou que ele é sincero.Em 2 semanas eu aprendi a te amar,aprendi a ser seu fã.
E agora,só de pensar que posso te estar te perdendo,sinto um vazio em mim.
A unica coisa que eu quero e que eu preciso é de seu perdão.Eu preciso de você,preciso do seu beijo,preciso de seu abraço,a partir do dia em que ti conheci,só consigo ver meu futuro ao seu lado.
Por favor,me desculpa?Beijo do SEU Neymar ..."
Eu já sentia lágrimas em meu rosto,parecia que eu estava sofrendo mais,do que quando ele nem sabia da minha existência..
Eu simplesmente não sabia o que fazer,não sabia o que pensar,muito menos como agir.
Será que ele realmente me amava?Será que ele estava sendo sincero?Fiquei pensando nisso durante alguns minutos.
Resolvi levantar me arrumar e ir para casa de Neymar conversar com ele.Então levantei,tomei um banho,e fui secar meu cabelo.Quando terminei de secar meu cabelo,comecei a ouvir uma certa gritaria em frente ao hotel.
Na hora pensei que Neymar estaria vindo até mim.Então comecei a me trocar rapidamente.
Foi quando recebi outra msg em meu cel,novamente era do  Neymar,e dizia assim:
"Olha na janela.Beijos te amo "
Não entendi muito,mais mesmo assim fui olhar na janela.Quando olhei vi uma coisa que me surpreendeu em todos os sentidos...


Continua...
Vocês estão gostando galera??Comentem e dê suas opiniões sobre a historia.
Valeu s2'

10 comentários: