segunda-feira, 30 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 75

Ele ligou no mínimo umas 10 vezes,e eu fui forte o bastante para não atender.Logo em seguida minha mãe entrou no quarto com uma bandeja.
-Você precisa comer-Disse ela
-Vou tentar-Falei limpando as lágrimas
-Vou tentar não,você não comeu ontem,então,pode comer-Disse ela brava
-Ok mãe eu como-Falei
-Tudo bem,depois eu volto-Disse ela
-Obrigado-Falei enquanto ela beijava a minha testa
Eu não estava conseguindo comer,a comida não descia,as unica coisas que desciam eram as lágrimas em meu rosto.
-Posso entrar?-Perguntando batendo na porta
-Pode sim-Falei
Ah agora nada mais me assustava,o Neymar não seria pois ele estava na concentração para o jogo,então nem me preocupei em levantar e averiguar quem era.
-Amiga-Disse Kauane vindo em meu direção
-Ah precisava disso-Falei enquanto ela me abraçava
-Você achou que eu não viria aqui?-Perguntou ela
-Que linda você esta-Falei lhe olhando
-O Dani merece-Disse ela toda carinhosa
-Pois é-Falei abaixando a cabeça
-Ain amiga desculpa-Disse ela
-Pelo o que?-Falei -Se algo me faz sorrir ainda,é o namoro de vocês.
-Você não existe-Disse ela
-Eu ainda existo-Falei disfarçando
-Amiga vou indo-Disse ela me olhando meia triste
-Ei,quero sorriso-Falei puxando os cantos de sua boca
-Tá bom-Disse ela se soltando e sorrindo
-Te amo demais-Falei em seu ouvido
-Eu também amiga-Disse ela
-Promete ficar bem?-Perguntou ela
-Sim-Falei segurando as lágrimas
Foi ai que senti meu cel vibrar,era uma mensagem do Neymar Junior: 


Continua...

5 comentários:

  1. e agora oq ta escrito na mensagem???
    Continuuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. cada dia esse Blog me confunde mais ..
    e ai ela volta ou não com o Neymar ??
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAA

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE DEMAIS! CONTINUUUUUUUUA POOOR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  4. aah q curiosidadeeeeee!!!

    ResponderExcluir