segunda-feira, 9 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 65

-É sério?-Perguntei feliz
-É sim-Disse Danilo
-Tem lugar pra mim dormir lá?-Perguntou Ney rindo
-Na minha casa,é sem chances-Falei abaixando a cabeça
-Perai...Disse Kauane fazendo uma conta com os dedos
-O que foi amiga?-Perguntei em tom baixo
-Sábado..Sábado-Disse ela
-É sim.Sábado meu amor-Disse Danilo
-Sábado,minha familia vai viajar-Disse ela abraçando Danilo
-E?-Perguntei
-E que nós podemos ficar lá-Disse ela
-É mesmo-Falei sorrindo
-Mais sua mão deixa?-Perguntou Neymar
-Quem disse que ela vai saber?-Perguntou Kauane rindo -Mentira galera,ela deixa sim.
-Então esta combinado?-Disse Danilo
-Por mim...-Falei
-Combinado-Disse Neymar me abraçando
-E sábado vocês vão ao jogo?-Perguntou Danilo
-Sim sim-Falei alegre
-Eu também vou-Disse Kauane-Então agora vamos?
-Vamos -Falei
-Já?-Perguntou Neymar
-Sim meu amor-Falei lhe dando um selinho
-Então vamos né?-Disse Neymar se fechando em tristeza
-Amor,eu sei que é difícil mais,você tem que acostumar-Sussurrei em seu ouvido
-Eu nunca vou me acostumar com a saudade-Disse ele me beijando
Foi um beijo intenso,começamos com calma,mais em segundos nossas línguas estavam em perfeita sintonia,suas mãos estavam em minha cintura,e as minhas em volta de seu pescoço.
-Sábado vocês terminam né?-Disse Danilo gritando
Neymar olhou para ele com uma cara não muito agradável.Neymar me olhou e sorriu.Depois segurou minha mão,e fomos para o carro.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário