sábado, 14 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 69

"Parece que você não confia em mim.Mais mesmo com essa sua insegurança eu te amo.Quero que saiba que nunca vou te trocar,pois você me faz feliz é disso que eu preciso.
Te amo demais,boa semana,ate sábado."
Na hora senti uma lágrima rolar em meu rosto.Deixei o cel na cama e fui tomar um banho.Passei muito tempo no banho,quando sai deitei direto na cama e apaguei.Quando acordei,já passava das 11:00 horas,dei um pulo da cama,e logo comecei a me arrumar para a escola.
Não vou negar,ainda sentia aquela sensação,e aquilo estava me incomodando,mais disfarcei ao máximo.A semana passou bem rápido,a minha relação com meus pais estava perfeita,e a sensação continuava.Na sexta quando cheguei em casa,subi direto para o quarto.Foi quando Ney me ligou:
-Meu amor-Gritei no tel
-Oi-Disse ele sem animo
-O que foi?-Perguntei mais calma
-Nada,só estou cansado-Disse ele
-Tem certeza-Perguntei
-Tenho sim-Disse ele
-O jogo esta confirmado?-Perguntei ansiosa
-Esta sim-Disse ele mais animado
-Nem acredito-Falei
Ouvi uma leve risada de Ney pelo tel.
-Vou descansar um pouco-Disse ele
-Ok meu amor-Falei
-Te amo demais-Gritei novamente
-Eu também-Disse ele- Independente de qualquer coisa
-Eu também-Falei
Desliguei o cel e liguei a Tv.Não mudei de canal,pois liguei a Tv e fui arrumar algumas coisas que estavam fora do lugar,ia decidir a roupa que iria usar e tals.Foi ai que ouvi a apresentadora do programa de fofoca dizer:
"Daqui a pouco a bomba sobre o jogador Neymar.Logo a seguir."


Continua...

8 comentários:

  1. PELO AMOR DE DEUS AMOOOOR , TERMINA DE POSTAR .. ta mtmtmt booom esse blog ( concerteza é o melhoooooor ) s2 *_* termiina !

    ResponderExcluir
  2. ADOREIII,TA DEMAISS,CONTINUAAAA
    MAS EU JA IMAGINO O QUE É ESSA BOMBA!QUE ELE VAI SER PAPPAI!
    LE O MEU wwwnjrmylove.blogspot.com
    #NjrMyLove

    ResponderExcluir
  3. Amore termina logo esse Blog ta muito bem adorei to muito curiosa kk s2'

    ResponderExcluir
  4. Aii posta a parte 70 acho que ja até sei essa bomba do atancante Neymar

    ResponderExcluir
  5. Neymar papai aki tbm???
    :'(

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaah tava muito bom pra ser verdade né ?poxan :/ . qual vai ser a fofoca agora ? :s , mais mais mais mais mais por favor *-*

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus , posta logo eu to quase enfartando aqui rsrsrsrs

    ResponderExcluir