quinta-feira, 19 de maio de 2011

#ParaSempreContigo Parte 70

Na hora parei o quer estava fazendo e me voltei para a Tv.
Enquanto aguardava pela suposta bomba do Neymar,senti aquela sensação novamente,e ela estava mais forte do que nunca.Depois de algumas noticias sobre outros famosos,a apresentadora disse:


-E agora a bomba sobre o jogador Neymar Júnior-Disse ela


-Como todos sabem o jogador arrasa corações por onde passa-Disse a outra apresentadora que por sinal era loira


-Isso mesmo.Ele já tem milhares de fans,e vem arrasando corações de muitas famosas-Disse a apresentadora morena


-Há alguns dias estavam rolando boatos de que o jogador estaria namorando uma fã sua-Disse a apresentadora loira


-Mais  como sempre mais uma polêmica surgiu para atormentar ele-Disse a outra apresentadora


-Vamos explicar tudo para vocês-Disse a apresentadora loira novamente


-Segunda-feira Neymar Júnior foi fotografado com uma aliança de compromisso no dedo-Disse a apresentadora morena


-O que comprovava os boatos de seu namoro,ele realmente estaria namorando,e sério - Disse a apresentadora morena com um tom sarcástico - Mais na madrugada desta quinta-feira o jogador foi flagrado aos beijos com uma bela morena -Terminou ela


-E o mais estranho disso tudo é que se observamos bem...-Continuou a outra apresentadora - A menina diferentemente de Neymar não esta com nenhuma aliança de compromisso nos dedos.


-E agora Neymar?-Perguntou a outra apresentadora analisando a foto que estava sendo mostrada


-O namoro acabou?Mais e por que o continuo uso da aliança?-Disse a outra apresentadora


-É isso ai-Disse a apresentadora loira -Voltamos amanhã.Boa noite


Na hora em que ela disse "Boa noite" senti lágrimas rolarem em meu rosto.Alguns segundos depois recebi uma mensagem de Neymar:
"Eu te amo mais do que tudo,e não se esqueça boatos existem..Beijos"
Na hora joguei meu cel com toda a minha força na parede.E outra se ele tinha me mandado aquela mensagem é por que sabia de alguma coisa que falariam a respeito dele.E as lágrimas não paravam de rolar em meu rosto...


Continua...

7 comentários: